Empresa
Quem somos nós
O grupo Menu Brands já nasceu on-line e foi o pioneiro no serviço de entrega de comida via delivery com assinatura de chef de cozinha no Ceará. Iniciado em 2013, com a marca restaurante Delivery Menu, o grupo tornou-se a partir de 2017 a primeira dark kitchen do Brasil, antes mesmo de o conceito ser difundido mundo afora, ao criar a marca Ginger. O Grupo é parceiro exclusivo do iFood, líder de mercado no Brasil nos pedidos delivery via app.
Nossa história
Nascemos em 2013 com a marca Delivery Menu, que traz como principal assinatura pratos executivos com receitas desenvolvidas por chefe de cozinha.
O Grupo passou quase quatro anos exclusivamente com o Delivery Menu, aprendendo as nuances de se trabalhar um restaurante digital e aperfeiçoando os detalhes.
Assim, a partir de 2017, após anos observando, aprendendo com as particularidades do mercado de entrega de comida em Fortaleza, o Menu Brands inova mais uma vez e passa a operar multimarcas na sua dark kitchen: surge o Ginger, com uma culinária de perfil diverso de Delivery Menu, tanto de público quanto de cardápio, e o grupo adquire a Buoni Amici’s, uma das pizzarias mais tradicionais de Fortaleza, que chegou a ser eleita como a melhor pizza do Brasil.
A partir daí, o crescimento continua em um ritmo bastante acelerado: entre lançamentos e aquisições, somam-se, hoje, 10 restaurantes que atendem aos mais diversos paladares e públicos: Delivery Menu, Ginger, Amici’s, Rotisserie, SooDeli, SooVeggie, Zack Smash’s, Típico, Buk Burger n’ Beer e Buoni Slice. No plano de expansão, constam crescimento físico e digital.
Missão
Proporcionar a melhor experiência gastronômica, entregando qualidade, tempo e segurança para nossos clientes.
Visão
Ser referência no mercado de alimentação, atuando de forma inovadora, utilizando tecnologia para aprimorar os fluxos e processos, expandindo e explorando novas tendências no mercado em que atuamos.
Valores e propósito
- Diversidade e inclusão;
- Responsabilidade social e ambiental;
- Reconhecimento profissional;
- União;
- Ética e transparência;
- Foco em resultados.